Leitura de senha GM Opel2 ou ECU

Regras do Fórum
Os arquivos desse fórum só podem ser baixados por membros que fizeram Doação para entrar no grupo Carros. Se você quer fazer download clique no menu Doação.
admin
Administrador
Agradeceu: 41 vezes
Agradeceram: 1 vez

Leitura de senha GM Opel2 ou ECU

Mensagempor admin » 31/mar/2017, 13:14

Olá pessoal eu vou por meio desse vídeo aqui respondeu uma pergunta que solicitaram para poder mostrar como que eu faço a leitura aqui de um no imobilizador da GM esse aqui é um opium 2 ep 12 bom Como você sabe o open dois se vai ter que retirar e o componente eletrônico o processador para poder colocar no adaptador do Upa e fazer a leitura da memória Eu particularmente acho que não vale a pena você fazer por aqui abriu componente porque que não vale a pena no eu eu eu penso assim que não vale a pena porque você vai fazer muito trabalho por aqui se você fizer por aqui que lá é seu você vai fazer menos trabalho para trabalhar menos e o risco de danificar algo é bem menor por aqui porque aqui você vai tirar um único componente você só vai tirar a Apple são oito pernas 88 quilos você vai ter que tirar solda e com esse solda salva chip essa barriga só se vai tirar rápido fácil vai fazer a limpeza do local vai colocar no adaptador do Rio para fazer a memória bem rápido isso vai levar menos que 30 minutos para você fazer e se você for tentar fazer por aqui você vai tirar muita coisa no trabalho vai ser maior bem maior por exemplo dar exemplo para vocês aqui ó vou abrir aqui para te mostrar que você vai ter muito trabalho para fazer a leitura da senha por aqui além de que além do que você vai ter que ir lá no veículo tirar a carenagem plástica vai ter que tirar o miolo de ignição para poder sair para que o imobilizador lá da trava de ignição depois disso lá você vai ter que retirar sua solda que eu já tirei e já retirei você vai ter que derreter a solda aqui Suggar o estanho de solda aqui é depois que você fizer isso você vai ter que retirar a placa é porque a antena que que faz a leitura do transponder tá diretamente conectado aqui é o é esse imobilizador ou depois que retirar essas esses dois pontos de solda aqui vai remover a placa remover a placa não tá aqui você vai ter que remover componente aqui fazer a leitura para resgatar aí o pin code depois vim colocar de volta no lugar então para retirar esse componente aqui e colocar no lugar não é fácil então vai dar muito trabalho para você fazer isso aqui é depois que você tirar colocar ele colocar no lugar aí você vai ter que colocar novamente aqui os pontos isso aqui já é bem fácil para tirar e colocar de volta no lugar bem fácil Mas no geral é trabalhoso fazer por aqui a leitura da senha como eu já expliquei para vocês por aqui pela esse seu é bem mais prático e fácil e rápido para ela tirou os conectores aqui abriu aqui tirou o silicone a faca ela ficou aqui você depois coloca Cola novamente de acordo do jeito que tá aqui para não infiltrar água no olhar e esse seu cliente não perdeu o moto você abre aqui não vou abrir agora que eu tô sem computador aqui não vou fazer não vou simular esse procedimento tem outros vídeo lá que explica como você tirar essa é pro então aqui é bem mais prático você destampou aqui teve acesso usou a solda salva chip como queira chamar aí retirou a Apple feita a leitura botar de volta no lugar pronto tá com a senha na mão então chegou aqui voltou de volta lá tá funcionando um outra coisa que eu gostaria de explicar para vocês o seguinte eu não preciso fazer esse procedimento se realmente não for necessário bom Antes quando depender da situação cliente perdeu a única chave que tinha o carro foi roubado mas agora achou o carro sem a chave enfim antes de você fazer um procedimento de se você tem duas duas alternativas antes a primeira é você é indagado cliente a senha e tá lá junto com o cartão que vem com a gente quando se um comando ao da GM então se eu tenho a senha tem algum cartão lá tem um manual deixa eu dar um olhada no manual então algumas vezes eu já recuperei lá o cliente nem sabia foi lá né mas não sei onde tá matam procurada lá vai ficar melhor para o senhor vai ficar mais barato do cliente foi lá procurou achou tava lá senha no meio lá dos documentos dele não tá documentação do carro feira que a gente podia fazer pedir para o cliente procurar se ele não achar aí antes de você vir para casa de desmontar qualquer coisa aí você pega sua sbb sua seca tem conecta logo o dia conector de Diagnóstico do veículo e tenta puxar a senha por aqui como eu já expliquei também outro vídeo na maioria das vezes a gente consegue puxar a senha da GM por aqui vai tentando as opções empiricus que se der certo você vai conseguir fazer com facilidade bom aí não conseguindo você pode partir para uma dessas duas alternativas aqui como eu já expliquei fazer o resgate do pimpolho pelo imo ou P12 é muito trabalhoso eu só faço isso se realmente não tiver outra alternativa se for realmente necessário por aqui é bem mais fácil tem lá no outro vídeo que explica como que consegui a senha GM com o adaptador Opa Então por aqui é bem mais fácil e prático de fazer

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Embarcada”