SBB x FÁCIL OU OBDmap

Programação de central, reset, decode, UPA
admin
Administrador
Agradeceu: 51 vezes
Agradeceram: 1 vez

SBB x FÁCIL OU OBDmap

Mensagempor admin » 22/abr/2019, 13:31

Olá pessoal que nos acompanha aí por meio do Estado digital iniciando aí com o pode ficar mas agora passeando ligado para mim tem mandado mensagem em qual máquina deve comprar eu vou explicar aqui algumas coisas pelo que a maioria fala comigo aqui eles dizem que assistir o vídeo falando sobre a sbb então mudou o cenário mudou desde quando eu publiquei primeiros vídeos é muita coisa mudou os vídeos permanece lá mas o cenário é outro então é isso que eu vou explicar para vocês e para você ir para ajudar vocês eu não vou eu não vou aqui empresa nenhuma mas vou falar o que pode ajudar aí o pessoal que está iniciando agora na classificação tomar partido de uma empresa mas vou falar o que é e o que não é nós vamos fácil programador uva ao bebê mate a s bebê mexer na tela já almoça para você isso aí os astros dizem Existe algum algumas estrelas é chamado de estrela continua emitindo luz mas não existem mais é claro que isso não pode ser visto a olho nu o deve ser e isso é sempre fica muito bem o que aconteceu com os líderes eles está lá no canal por exemplo que eu falo dessa instalar emitindo a luz mas o cenário já não existe mais Então hoje Se eu fosse iniciar hoje e eu recomendo qualquer um que foi iniciar não comprar mais a sbb você falou isso a dizer no ano de 2016 mas agora mudou mudei vou explicar porque quando eu iniciei o serviço decodificação ela não existia ainda pouco tempo depois que eu fiz um vídeo sobre a sbb para parece que o lançamento dela foi alguma coisa entre maio de 2016 aí é um pouco tempo depois que fez o vídeo sobre as bebê pessoal lançou o pessoal da gamarra suas fácil a face foi tomando espaço foi atendendo bem e até hoje ela essa maquininha é uma boa máquina para você então eu não recomendaria quem está iniciando a comprar sbb então vamos lá agora vai começar a doer hoje o sbb mais defende aqui no Brasil essa versão aqui 3301 fedido por essa empresa aqui por ela r$ 1698 1750 amiga r$ 800 ela vai chegar na sua mão a face ela custa por esse mesmo valor você compra fácil consegui fazer muito mais veículo no início você vai sair em uma desvantagem porque porque no início você vai pagar serviço você eu não vou poder exemplifique isso aqui com o sistema GM não vou poder foi ele eu não vou pagar mais aqui nada se eu chegar um qualquer GM Open 2R sistema opinião dos outros dois eu não vou pagar nada vou poder fazer leitura programar a chave na chave telecomando tudo isso sem sem ter que comprar uma facial porque já está liberado Ok então eu não eu não vou recomendar que vocês o compõem a sbb inicialmente e sim a fácil sbb mas o tempo passou e a atualização ficou a máquina não atualiza essa invenção aí de atualização de 2017/2018 mas fez foi foi pior do que o que era falando unicamente aqui de preço 1698 você compra essa maquininha aqui mas o adaptador cabo adaptador universal tem uma lista de veículo muito grande embora no início você vai ter que para poder fazer o trabalho mas você pode comprar de uma vez cada vez que faz uma um trabalho aí Você poderia ir liberar logo na fácil né lançamento sistema GM Opel 2R o hino 1 da Volks Qual é a vantagem de ter Face primeiro lugar que a sbb fácil faz o sistema GM e mocinha sbb não faz O que faz o sistema G6 linha de veículo Gol Saveiro Voyage Fox Spacefox Amarok e a Maria se beber não faz hoje Se eu fosse iniciar diante da do tempo que passou eu voltaria sem nenhum tipo de favoritismo pela fácil de lidar sexualidade iniciando isso é tudo Opa Também faria parte então você puder você pode iniciar com a face uva e amizade depois também claro mais à frente aí você pode talvez adquirir a sbb fazer algum sistema como por exemplo importados Peugeot 206 imagem de 2003 Por que a fácil não faz mais à frente talvez você pudesse Talvez possa né Vai depender do seu foto do seu negócio você pode adquirir ao bebê então Roberto você não vai comer logo o bebê macho curso nesta máquina tem uma máquina muito boa mas o custo dela é muito alto né vai conseguir essa máquina aqui por no mínimo se você adquire ela por r$ 5000 você não vai conseguir fazer o que faz com essa por r$ 1600 mas talvez fique mais para frente E aí conseguiu o desenvolvimento do seu negócio que essas dicas aqui estão sendo dadas pessoal que tem intestino que tem dúvida que quer comprar uma máquina resumo aqui eu falei para vocês que é uma atualização iniciar hoje eu não compraria sbb por melhor que defendam ela aqui com esse valor você compra fácil mas o cabo adaptador universal e mais um prédio que dá para Acabei de todos os serviços que essa faz com exceção de alguns não chega com tanta dor tanta facilidade assim como chega o sistema Off da GM top 12 ao com dois r chega o Simon e depois eu vou vagem G5 G6 e G7 é o GM cinco a fácil agora atualizando a informação e a máquina bebê bebê uma máquina muito perdão obra de material de material Mas de boa é tão boa que eu tenho ela aqui comigo né comprar também máquina de excelente qualidade mas o valor é muito alto Geralmente os valores das cargas da Telemar fica em torno de 7 Vezes de r$ 88 2 se for com dois r mas é muito boa muito Resumindo se você vai iniciar agora pode vir com certeza comprar faz adaptador universal cabo adaptador universal programador UPA mini Zed Bull Esse é o suficiente para você iniciar não serviço decodificação e mais à frente você vai implementando mais outras aí pega esse bebê ou aceitar senta faz aí nesse caso para quem tem a fácil programador UPA e amizade Google sbb 3301 você pode comprar qualquer um SBT USB de boa qualidade né evitando lá o que o chinês remanufatura componentes eletrônicos estão fugindo disso não precisa se preocupar mais com atualização da sbb porque ela vai fazer a linha de importados como Peugeot 206 abaixo de 2003 entre outros você seguir esse caminho aí iniciando vai ser bom você vai poder investir em uma máquina precisa vai poder fazer os seus os seus trabalhos aí a maioria dos trabalhos que chegaram era isso que eu queria falar para vocês agora Espero que eu possa ter ajudado aí o pessoal que tem dúvida em adquirir essas máquinas se ficou faltando alguma coisa aí pode entrar em contato prazer em ajudar

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Eletrônica Embarcada”