Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Abertura miolo bi partido Amarok, Jetta, Golf, Bora com a micha lishi

Programação de central, reset, decode, UPA
admin
Administrador

Abertura miolo bi partido Amarok, Jetta, Golf, Bora com a micha lishi

Mensagempor admin » 15/mai/2019, 13:21

Olá pessoal a gente vai fazer uma demonstração de abertura desse miolinho aqui que ele é utilizado no Golf é utilizado no Jetta no Bora esse sistema ela é utilizado o miolo bipartido tá Pessoal pessoal tem tem muita dificuldade de abrir esse miolo porque ele é de partido no meio tá vou mostrar para vocês o que significa isso e a chave do carro tá coloca lá no veículo a gente consegue ó tá vendo essa pecinha aqui ó ela girando tá vendo o pessoal ela girando para o outro lado ela gira para a gente pegar uma chave que não é desse carro eu tô com uma aqui pessoal essa daqui é para canivete tá eu não tinha uma outra dessa plástica aqui ó esse negocinho só só tem uma lâmina cortada de outro tal Por que não dá para tirar porque não tem a cabeça aqui tá vendo mas deixa eu mostrar para vocês aqui ó informe você gira e você gira a chave a chave gira mas não mexe aqui ó tá vendo porque só tá girando a ponta do Miolo não tá girando na parte traseira porque esse miolo aqui ele é bipartido tá vendo pessoal isso é um sistema de segurança que a vontade que criou para evitar os pontos aí dos veículos tá ok ela não abre ela não abre pela maçaneta interna então o pessoal tem muita dificuldade de abrir essa passar miolinho aqui empregado nesse veículo sai mais moderno da linha Volkswagen ok canto para o lado para o outro aí não tira nada tira nada Só mesmo com a chave do veículo Só mesmo com a chave do veículo ela girando aqui essa peça aqui ó tá vendo a chave do cliente trancou a chave dentro do carro como fazer para poder abrir Então pessoal da J Carvalho imports aí J Carvalho imports tá vendendo Essas fichas aqui ó é uma lixo tá essa aqui é uma lixo hu66 tá que ela é empregada para todos vocês ok pessoal pantográfica quer o que é pantográfica para quem não sabe escrever no meio aqui na chave ela não é dentro de um lado e do outro no meio da Chaga tanto de um lado quanto do outro eu tenho aqui Então a gente vai utilizar a Micha hu66 vendida pelo pessoal da J Carvalho Import uma excelente ferramenta tá ela é 2 em 1 porque porque 2 e 1 por que além dela abrir ela ainda já mostra para você a altura do segredo para você cortar a chave na máquina automática tá ou para quem não tem a máquina automática cortar direto no Gabarito aí o pessoal tem que ter que desmontar o miolo montar aquelas bolinhas que fica na alguém pessoal é uma mula esse produto é ferramenta a recolhê-la toda para trás porque ela ela vai vir para frente aqui ó não sei se vocês conseguem ver ela vai e volta 70 aí ela vai e volta tá vendo então a gente recolhe ela toda para trás abre o dispositivo de cortar para o lado de girar tá vendo lá para trás abrir o gerador introduza ferramenta no violino tudo recolhido para trás a missa toda a confirmação tá até o final tá certinho aí a gente vem aqui ó tem um segredo agora o número 1 e agora dia 2 3 = 4 loja 5 loja 7 e Guarujá 8 a gente vai na sequência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 vai fazendo aqui na sequência tá ok pessoal a gente introduza até o final completo Até o Final mesmo dá uma força de leve com a mesma força que você estaria girando com a chave tem muita força tá só com uma leve pressão a gente vai no segredo um ó galinha e a gente sente essa molinha Por que quando a gente coloca para baixo é mole empurra para cima para que a gente solta ela volta para o lugar então esse segredo aqui diz que ele tá livre lá dentro ele não tá aprendendo tá então a gente não mexe nele vai no 2 lá ele não desce uma pequena pressão Pronto ele não leve pressão agora ele vai e volta tá molinho eu só que ele volta tão ruim dois estão liberados 12 liberado a gente vai para os 3 e 4 ou 3 Ok bolinha fazendo voltar tá vendo Então está liberado 4 Então tá liberado ah ele tá preso então a gente solta ele linha de leve Pronto agora ele vai e volta Vamos para o 6 vocês não precisa estar indo e voltando normalmente não precisa lá tá liberado 7 está travado a gente faz uma leve pressão para cima pronto destravado a molinha e voltando perfeito Vamos para o oito você vai para 8 agora a bolinha sobe e desce agora a gente volta refazendo tá pessoal no giro a chave Tem o quê tá beleza o doido tá travado a gente destravar ele destravou perfeito os cinco Vamos almoçar você me voltando vamos para o para o três lá em cima ele voltando mudando o sete atrasadinha Mas agora está indo e voltando hoje também Vamos para o 6 novamente o indo e voltando para o 5 faltando cinco ou dois voltando indo e voltando oque o Trenzinho e voltando o quarto e voltando o 7 destravado destravado você está travado 15 destravado destravado um destravado quando chega isso que você chega ao ponto de todos eles estarem destravado e o miolinho não abriu forte mais um pouquinho para frente um pouquinho mais depressão pouquinho mais de força e volta a fazenda aí a gente volta para o 11 que estava destravado nós a gente possa ele volta vamos para o 2 travado Vamos para o trem destravado Vamos para o 4 destravado Vamos para o 5 travado Vamos para o 6 pessoal a girando aqui atrás daqui ó Miranda está vendo aqui em Miranda então quer dizer abrimos o carro com sucesso desenho em torno de alguns minutos não me atentei alguns minutos aí mas eu acredito que não foi os três minutos para poder fazer abertura 3 minutos aí r$ 250 até r$ 350 aí eu acredito que seja um bom dinheiro seja um bom investimento aqui para essa ferramenta E aí aqui ó agora até a gente quiser fazer a leitura do segredo a gente vem aqui ó ó a gente vem aqui e faz a leitura do segredo traz aqui ela tem altura 2 altura 3 altura 4 tá que empregada na minha Volkswagen na linha Volkswagen São quatro Borges diferente uma da outra então aqui um segredo uma a gente vai que aqui detrás daqui a primeira que da frente aqui ó Qual é o segredo 3 vai até o 3 e para Ei vamos para o número 2 A gente vai descer ela Então é dois e um peguei do trem vai só até o número quatro 34 altura 4 agora já quatro agora Vamos para o segredo 5 em que porta ela tem final ela vai até 1 e para o sei Eu também Vamos para o 7 7 altura 2 altura 2 e o 8 altura 3 Então tá aí ó consegui abrir o carro marquei lá no papelzinho altura do segredo cortei na máquina automática ou então no gabarito conseguir confeccionar confeccionar chave para o cliente vou fazer só a codificar picada edificação se for só a abertura 50 no horário comercial 350 fora do horário comercial uma competição de Charme além de abrir e confeccionar a chave eu faço esse servicinho r$ 650 pessoal dica para vocês quem tiver interesse me procura aí no meu WhatsApp passou um caminhão aqui quem tiver interessado eu vou passar o contato do vendedor Import pode estar negociando aí com ele ele não vende vende só ele tem dividual mas também eles vende um pacote aí se eu não me engano com 9 meses aí o que você disse pode para todas as montadoras aí tá ok pessoal fiquem com Deus

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Eletrônica Embarcada”