Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

Qual melhor Osciloscópio? como saber qual comprar?

Vídeos relacionados a Injeção Eletrônica
admin
Administrador

Qual melhor Osciloscópio? como saber qual comprar?

Mensagempor admin » 08/jun/2020, 00:44

aqui para vocês poderem acompanhando características primeira pergunta qual que é o melhor vamos lá perguntar para alguém Qual é o melhor seus copos você pergunta primeiro porque a gente tem que tirar eu falo que tá no grupo a gente não pode ter a gente não pode ter Neymar marca de estimação existe aquele que te entrega o melhor eu só tenho eu só tenho eu só tenho o essencial Qual que é o melhor osciloscópio Entendi então a gente tem que ver o que a gente tem que ver quanto ele tem quanto um é melhor que o outro liga para mim pergunta assim para mim qual que é o melhor qual scanner esteja tem eu só tenho um lanche para esse indivíduo vai ter caso com dois não vai fazer eu vou falar para ele então Amigo qual que é o melhor o significado para você ou é uma velho é um pedreiro e ele tem oportunidade você tem que entender a sua condição para você o que trazer de benefício meu você vem e aí o que eu quero eu quero eu quero parece criança birrenta é aquele que você pode segundo o melhor é aquele mais é aquele que mais completa sua vida não sim eu quero comprar mais barato que tem no mercado você tem que entender uma coisa a funções específicas de osciloscópio como Raven Pereira você não consegue pegar secundário aqui em cima também pegamos aqui sinal é um desenho não é um sinal diferente do influenciado pvl do eles geram ele tem pretos fabricante do carro eles têm tensões Concretas eu consegui 17 cabeças 261 210 128 eu vou diagnosticar o defeito eu vou mostrar para vocês que eu vou Por que por que eu não consigo razoáveis a leitura não é exata é por causa da qualidade da falta de filtro da falta de funções específicas eu consigo pegar o pouco do campo magnético que é gerado aqui a gente não vai ter mais mas porque eles são ruins não porque eles são se nos copos técnicos Ele só pode Ah qual é o carro A contadora falou se você pegar lá no Datasheet depois vão começar a pesquisar já tá conseguindo em sites americano pesquisar o Datasheet da bobina Você sabe o que é Datasheet da bobina da bobina é que a gente que mexe com módulo a gente sabe que a gente procura Datasheet de ser isso digito tá tá chique você digita esse número num site chamado Datasheet ele vai te dar todas as informações Quantos Volts sai na perninha Qual que é a resistência qualquer pendência o que que faz aquela pelinha e te dar alguns circuitos diferentes daquele que tiveram aquela mesma situação então aquilo que leva hoje em sites Americanos no site da Bosch alemã você consegue já o Datasheet da bobina fabricada pela voz você vai encontrar uma fotinho do site da Bosch lá da bobina Bosch e as informações Qual é a importância dessa bobina Qual a resistência dessa rotina Qual a corrente máxima dessa bobina Qual é o tempo de carregamento máximo que essa bobina pode ficar para gerar o máximo de abertura de arco elétrico sem perdas Qual que é a corrente máxima dessa bobina todas essas informações pessoais vão estar no Data Sheet da bobina e toda menina você consegue o problema que você tem que pesquisar seria uma coisa interessante as montadoras de colocar dentro da caixa código que que você lê lá são coisas que são informações importantes que você pode saber esse povo do carro sessão de votação que não dá para tu vir E aí você vai ter um carregamento durante muito tempo passados muito antigo Nossa da reforma da oficina você consegue essas informações lá essa bobina ela foi constituída aí não dá para você conseguir pegar o secundário você tem que colocar nada daqui isso aqui foi que eu fiz aqui dedicados ele não consegue pegar sinal dessa bobina Alice você substituir por um adaptador pegar esse carro colocar aqui você vai ter esse não todos eles né esse ano tá vendo PDF só que não é conclusivo vai resolver o caso desenho você não tá vendo mais uma análise secundária desenho o que aparece para você não é o que está condizente ali 2 resolver problema sim você conseguiu resolver você consegue ver se o analisale fica quem precisa aqui ó é a mesma coisa parâmetros informações técnicas através de informações datas ele não compra ele assim ó então assentados não que dá para você analisar via via desenho desenho gráfico ali na tela diagnóstico preciso de valores informações de porque porque a pinça até a original que você compra é uma gata Então tome cuidado o primeiro vídeo de uma sequência Você pode ter Beleza estou esperando Mas é isso algumas pessoas que você característica você tá pegando não é um desenho esperar passar essa crise está cancelado por causa de pessoas

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Injeção Eletrônica”