Dúvidas? cliqe aqui e entre em contato através do Telegram.

LANDER XTZ 250 2007 com parafuso irregular no tencionador

Dicas de reparação mecânica e elétrica.
Regras do Fórum
Neste fórum você pode postar dicas de reparação, pode utilizar canais de vídeo como Youtube, Vimeo e etc.
admin
Administrador

LANDER XTZ 250 2007 com parafuso irregular no tencionador

Mensagempor admin » 21/jun/2020, 13:08

LANDER XTZ 250 2007 com parafuso irregular no tencionador (dica de reparador para reparador)
muita atenção nos tamanhos de parafuso procure colocar os parafusos dos modelos corretos das medições correr exemplo aqui Observe aqui ó essa corrente pouco tempo e ela tem uma aqui ó oque é pouca perto faz tá incorreto agora vamos para o detalhe corrente comando e o seguinte agora eu vou tirar aqui o automático certo demonstrar aqui a folga que estava vou tirar aqui automático e observe automático ele já fica rente com a parede cilindro já está gente eu coloco aqui no canto a pressão certa agora porque o parafuso está travando a mola não tá deixando eu lhe pressionar na hora da montagem volta aqui volta pressiona que eu vou mostrar já já como é que a gente faz a gente volta todo esse anguzinho para dentro e bota aperta e depois volta assaltar aqui com a chavinha de fenda certo colocar todos aqui para dentro colocamos um canto personal do soltamos aqui ele Pressiona na corrente foi feito é isso e colocado o parafuso aqui ó de vedação certo aí o que foi que aconteceu o parafuso é grande demais certo e travou blusinha aqui do automático deixando ele parado cômoda nova afogou um pouco né e o automático não estou pressionando porque por causa que esse parafuso gravando aqui ó o embrião Zinho agora eu vou folgar aqui esse parafuso aí vocês vão ver pronto Observe que no fogao Olha aí soltou certo então por motivo do parafuso está grande demais travou aqui então muito cuidado vou colocar um parafuso especificação do modelo original certo aí agora vou mostrar aqui como a gente colocamos no canto aqui eu tirei o parafuso para colocar uma chave de fenda aqui aí vou girar ele voltar isso pode girar até travar pronto É nessa posição que fazemos na colocação certo aí colocamos no canto ele fica Rent aqui colocamos os parafusos e depois voltamos para caixa defina que soltar ele vai pressionar corrente comando os parafuso que a gente viu que ele está grande demais então foi aconteceu Ele prendeu o em blusinha Aonde tem uma mola poder sempre tensionar né na corrente comando para poder não ficar fazendo barulho muito cuidado certo nas especificações de parafusos caso não seja original para saber o tamanho do parafuso que pô como descobrir vamos para quinta aqui aí lembro Zinho né colocamos aqui tem que ter cuidado para não entrar na cavidade ok rebaixamos Art ok essa medida que a gente faça a leitura aqui ó então 9,1 milímetros 10 mm então temos que procurar um parafuso que menor do que 9,5 mm pede aí de 8 mm ok é assim que a gente descobre o tamanho parafuso que tem que ser colocado Observe que esse ele é muito maior do que 8mm Observe aí ó 8 ele é muito maior ele até maior do que o espaço da base até chegar lá no embulozinho Então esse aqui é o motivo de está travando o embulo deles não fazer do automático

Administrador - Manual & Serviço
https://www.manualservico.net

Voltar para “Reparo”